quinta-feira, 14 de julho de 2011

Haruma fala de seu longo beijo com Konishi Manami em "Tokyo Koen"


Uma coletiva do filme "Tokyo Koen" foi realizada mês passado em Shinjuku e o ator Miura Haruma e as atrizes Eikura Nana, Konishi Manami e Igawa Haruka apareceram juntamente com o direito Aoyama Shinji.
O personagem de Miura, Kiji, é um estudantes universitário que sonha em ser fotógrafo. Ele recebe um pedido para seguir a namorado de um cliente (Igawa Haruka) e como resultado a sua relação com a ex-namorada (Eikura Nana) do amigo e sua irmã (Konishi Manami) desemboca em um caminho bem interessante.
No que diz respeito à cena com Konishi, Miura disse: "Eu me perguntei se seria bom ter uma cena de beijo tão longa com minha irmã. Quando eu vi minha cena de beijo na tela grande, eu arrepiei e comecei a suar. Mas quando eu vi pela segunda vez eu fiquei normal. Foi a mágia do Aoyama."


“Tokyo Koen” está em exibição em 33 cinemas do Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário