quarta-feira, 27 de julho de 2011

Miura no programa Oshareism

No post "Haruma-kun, qual seu tipo ideal de mulher?" eu postei a tradução que fiz de um site japonês em que uma garota fez uma "coletânea" de certas respostas do Miura pra saber que tipo de mulher ele gosta.

Acontece que eu achei o vídeo de um programa em que ele fala algumas dessas respostas!!! :D
Muito fofo MESMO >O<
O programa é um pouquinho longo, mas quem quiser pode pular logo pra parte 3, que é onde ele fala o tipo de mulher: "cabelo preto, longo, pele clara e romântica!"

To pensando em TALVEZ fazer uma tradução dos vídeos... Não que eu entenda 100%, apenas 80% por aí... mas eu acho que já ajudaria quem não souber nada ^^''
Mas eu preciso de tempo e de disposição pra isso :p
É realmente MUITO divertido, eu dei altas risadas, pra quem é fã realmente vale a pena assistir *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário