quinta-feira, 14 de julho de 2011

Miura e sua filosofia de amor

Quando saiu na popular revista japonesa AnAn de outubro do ano passado falou bastante sobre sua filosofia amorosa. Como vocês sabem, ele estrelou o filme "Kimi ni todoke" (lançado em 25 de setembro de 2010) como o professor Kazehaya-kun, que é muito puro e não tira os olhos da garota que gosta. Entretanto, Haruma confessou: "Eu não conseguiria ser como o Kazehaya-kun, eu sou mais agressivo. Por isso quando eu gosto de alguém eu digo diretamente que eu estou gostando, sem delongas."  Ele também disse que sofreu por amor quando mais novo, e a pessoa para quem ele sempre pede conselhos é para o seu melhor amigo, Sato Takeru.

Haruma está interessado em comprar um carro e levar a garota que vir a gostar para um encontro!
(acho que a essa altura do campeonato ele já deve ter comprado, né! quem quer entrar no carro do Miura?? EU, EU, EU!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário